quinta-feira, 2 de julho de 2009

Me perdi

Se tem uma coisa que me irrita mais do que o celular vibrando pq ta acabando a bateria (vibrar consome mais bateria gente!) é perder o fio da empolgação de um blog que eu tenha começado a escrever. Aliás, muitas coisas tem me causado o sentimento de ódio ultimamente, eu penso que como exagerada convicta que sou, depois da overdose de amor pelas coisas que eu tive no ano passado, nada mais justo que uma overdose de ódio para equilibrar. Haha, que horror. Mas enfim, não era sobre isso que eu queria falar...
Eu até estou com o resto da história aqui, bem no fundo do meu cérebro, fresquinha, mas eu estou com preguiça de pensar nela agora, algo como orgulho ferido, medo (?) ou o que eu chamo de 'a maldição do blog incontinuável', haha, inventei isso agora. Espero continuar em algum momento, eu já até fiz o clichê de conversa com Sr. Coelho, SR. COELHO! tem coisa mais clichê que isso? Um misto de Alice no País das Maravilhas, com a história de um coelho chamado Coelho escrita por J.K Rowling. E aí que entra a minha autocrítica sem limites, porque se eu usasse gato ia ser a coisa mais clichê do mundo, vinda de mim, pois quem me conhece sabe que eu sou superapaixonadaloucatarada por gatos, e se fosse elefante meudeus né, mais clichê ainda! Porque quem me conhece sabe.
Enfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário