sábado, 4 de julho de 2009

Mais uma xícara.

Chega de histórias por enquanto, as pessoas estão me fazendo perder o gosto por contá-la, nada que dure muito, daqui a pouco tudo fica rosa denovo - espero.
Às vezes eu me sinto naqueles filmes depressivo-reflexivos, onde 90% dos personagens aprendem uma lição que muda totalmente a vida deles, onde todo mundo apesar de ser evidentemente problemático acaba, e é, feliz, unidos, de alma lavada. Adoro a sensação alma lavada! Por mim, eu chorava uma vez por semana só pra purificar, mas eu não sou assim, tão fácil, eu lembro que quando eu era pequena eu ficava contando quantos meses eu conseguia ficar sem chorar, e lembro também que uma certa vez eu chorei tanto que meu acompanhante na ocasião chegou a dizer que parecia que eu estava lavando a alma pela primeira vez na vida, que eu estava seca demais até então.
Talvez eu esteja meio seca denovo, precisando por algo para fora que não quer sair. Vou olhar um filme super-romântico-meloso e colocar tudo para fora, como se fosse o fim do mundo, daí amanhã minha alma estará levinha, pronta para o caos novamente, haha.
Era só isso, até que não foi tão ruim viu?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário