quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Desabafo de alguém cheio de dúvidas.

E o que eu fiz até agora? Enlouquecer. Ninguém é mais criança aqui, isso já está visto, as ilusões não podem nem mais ser as mesmas, até elas, principalmente elas, tem de evoluir.
E a pergunta nem é mais pra onde eu vou, eu já estou e nem me dei conta... O objetivo é justamente esse, se dar conta. Duas décadas de vida, totalmente mal orientada? Sim, mas isso não é mais desculpa, faça valer o seu nome de guerreira. Anteriormente rebelde? Até demais, mas o tempo que passa exige maturidade e você sabe disso. Totalmente desmotivada? Tantos anos de desmotivação e ela não venceu, não vai ser agora que ela vai dominar, largue a preguiça e volte a pensar. Anti-social? Compre aquele livro. Sozinha? Dê mais valor pra quem está ao seu lado, ninguém vai ser muito melhor ou muito pior do que as outras pessoas que você já enfrentou.
P.S: Tem dúvidas? Comece a encontrar as respostas AGORA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário